O vídeo que mostra a diarista de 42 anos brigando com o filho ao vê-lo algemado viralizou na internet. O caso ocorreu na noite da segunda-feira (6). Thiago está preso na penitenciária do município de Altos.
“Tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não sabia o que era sofrimento, tu vai saber o que é agora. Eu fico me matando de trabalhar para não te faltar nada e tu envergonha a gente desse jeito. Que vergonha eu tô de ti”, grita a mãe, em frente ao jovem que está algemado, sentado no chão, de cabeça baixa.
A mãe de Thiago o acompanhou até a Central de Flagrantes, onde ocorreu a autuação. Segundo ela, ele pediu desculpas.“Eu perguntei o que faltava para ele, porque ele tinha tudo. Ele respondia ‘nada’. O Thiago virou para o meu marido e disse ‘vai desculpando aí’ e pediu para que ele me acalmasse”, revelou.
Filho perdeu pai e irmão em menos de um ano
Em 2020, Thiago perdeu o pai, vítima de uma doença cardíaca, e o irmão, José Sousa Santos, assassinado por engano. Segundo a mãe, ele, que já era usuário de drogas, passou a usar mais entorpecentes após o irmão ser morto.
fonte: g1piauí